Seja Bem Vindo Ao Meu Blog

Se for Cruzeirense que Deus te Abencoe.

Se for Atleticano que Deus te Perdoe.

By:Blue Girl.

18 de fev de 2010

Classico Cruzeiro 3 x 1 Atletico 20/02/2010.

Expectativa é a palavra mais normal em Minas Gerais, afinal de nada adianta falar, ouvir ou gritar, o que vai ganhar o clássico entre Atlético mineiro e Cruzeiro são os lances dentro de campo.

Wanderlei Luxemburgo e Adilson Batista sabem que todos os mistérios e segredos são importantes para tentar surpreender o adversário e sair na frente de um dos maiores clássicos do futebol brasileiro.

Os dois times chegam ao jogo com campanhas distintas, o Cruzeiro vem de recuperação e atualmente é o vice líder enquanto o Galo é apenas o quinto, com 3 pontos a menos do rival e à 4 pontos do líder, o time do Democratas de Governador Valadares.

O favorito é a Raposa....Zerôoooooooooo

Existe um grande clube na cidade,
Que mora dentro do meu coração.
E eu vivo cheio de vaidade,
Pois na realidade é um grande campeão.
Nos gramados de Minas Gerais,
Temos páginas heróicas e imortais,
Cruzeiro, Cruzeiro querido,
tão combatido, jamais vencido...

Um comentário:

Ariadne disse...

Olá, obrigada pela visita no meu blog !!! Vou seguir o seu tbem...
E pelo vito vc adora futebol, ne ? eu tbem, sou sao paulina roxa !!!
Bjks e espero sermos amigas.