Seja Bem Vindo Ao Meu Blog

Se for Cruzeirense que Deus te Abencoe.

Se for Atleticano que Deus te Perdoe.

By:Blue Girl.

13 de fev de 2010

Ha Nao Podia Deixar de Postar Uma de Minhas Paixões

"Falar de paixão é pisar em terreno desconhecido, é adentrar labirinto sem saber se há saída, é se aventurar em túnel escuro sem saber se encontrará luz. Muitos já se perderam nessa estrada e não serei eu a encontrar o caminho certo. Por que o Cruzeiro arrasta milhões? Não sei. Difícil explicar algo tão abstrato, pouco racional e tão intenso como a paixão pelo Cruzeiro. E por me sentir imponente diante de tal missão, prefiro falar do significado de ser cruzeirense. Talvez acabe encontrando o porquê dessa imensidão azul se alastrar no planeta que também é azul.


Torcer pelo Cruzeiro é poder ficar do lado azul do Mineirão, do lado mais mineiro das Gerais. Ter sangue azul sem ser da nobreza, mas de nobre gosto na paixão clubista.


Torcer pelo Cruzeiro é ser como a Raposa. Astuta, sagaz, não canta de galo, mas sempre leva os louros das vitórias.


Ser Cruzeirense é fazer do manto azul uniforme do dia a dia. Cinco estrelas no peito, Cruzeiro do Sul no céu, manto azul, céu também, nosso limite talvez.


Ser Cruzeirense é não saber descrever o que é ser Cruzeirense. Quem conseguir talvez ainda não saiba o que é. Porque é indescritível.


Saudações Celestes!!!"