Seja Bem Vindo Ao Meu Blog

Se for Cruzeirense que Deus te Abencoe.

Se for Atleticano que Deus te Perdoe.

By:Blue Girl.

30 de mar de 2011

Meu Aniversario 30/03/2011.

Hoje é dia do meu aniversário
Quisera eu reencontrar
todos os meus amigos
Aqueles que passaram pela
minha vida por um segundo..

Mas também aqueles que
conseguiram se eternizar.
Ou na vida
Ou no coração.

Hoje é dia do meu aniversário
Quisera eu voltar a ser criança
Resgatar a inocência
de experimentar tudo:
Das relações aos riscos e
Resgatar a coragem de fazer,
dizer e viver tudo que se tem vontadeSimplesmente por sentir vontade.Hoje é dia do meu aniversário
Quisera eu voltar o tempo para
ter nascido novamente,
Eu teria feito tudo de novo e
teria a mesma família,
os mesmos pais, a  mesma irmã...
Os mesmos amigos.

Hoje é dia do meu aniversário
E agradeço a Deus primeiramente,
Meu pai ... minha mãe e por poder dizer...
"Como vale a pena viver!".

Obrigada meu  Deus!

Nenhum comentário: